25 de outubro de 2017

Especial de Halloween:Historia de Freddy Krueger

Ola pessoal,tudo bem com voces?
Espero que sim
Hoje mais um especial de Halloween com a historia do Freddy Krueger.


Freddy Krueger,era filho de uma garota que sofria de esquizofrenia,ela morreu no parto.Ele apanhava muito do seu pai,que não o amava,ele era tratado como um lixo.
Então,um dia conseguiu dinheiro o suficiente para contratar um assassino de aluguel para incendiar a casa onde seu pai morava,conseguindo com que ele morresse carbonizado.Anos depois Freddy se casou e teve uma filha.
Mas,ele era muito traumatizado,por isso ficou esquizofrênico e matou sua mulher,mas não a sua filha.
Sua filha foi retirada dele e levada para um orfanato. Freddy Krueger saiu de sua cidade,e foi se tornou morador de rua.

Até que um dia,2 crianças levadas,decidiram roubar um bêbado na rua,por azar,esse bêbado era o Freddy Krueger,ele acordou e matou as crianças que tentavam rouba-lo,só que um garoto estava vivo ainda,ele o levou para um galpão,e o estudou,e se lembrou da frase que seu pai sempre disse:"Crianças são imuteis,elas são melhores mortas".
Então rasgou a camisa que o garoto usava,e cortou sua barriga.Ele achou aquilo ótimo,e queria fazer mais e mais.
Continuou fazendo isso até se mudar para uma cidade bem rica chamada SpringWood,arranjou um emprego.E ele tinha muita raiva das pessoas que moravam lá,pois elas eram felizes e limpas.
Então,construiu uma luva com 1 faca em casa dedo,depois decidiu usa-la pela primeira vez.
Conseguiu um emprego em uma escola,e criou amizades com as crianças,ele era bem de confiança. Quando o sino do colégio tocou,todas as crianças felizes saiam de sala,todos indo com seus pais para a casa.
Menos uma menininha que estava sentada em um tronco de arvore,ela estava sozinha,talvez esperando sua mãe atrasada.
Então,Freddy viu que sua mochila tinha escrito "Amy",e então Freddy gritou para ela.
Amy a reconheceu e perguntou:"Tio Freddy,o que faz aqui?Cade a minha mamãe?,e ele disse que ela estava atrasada e que pediu para que o "Tio Freddy"fosse busca-la.
Então ele a levou para sua "casa",e a matou com sua nova luva de laminas nos dedos.
Então,depois disso descobriu que era ótimo em fazer isso.
Continuou fazendo isso com as crianças,mas foi diferente.Ele decidiu estupra-las,ele sentiu prazer naquilo. E ficou fazendo isso até o dia que uma menina,chamada Lilá,contou para seus pais o que acontecia na sua casa,o que ele fazia com essas crianças.
E então os pais souberam quem era o acusado por tais assassinatos e estupros.
E então,Freddy Krueger foi preso,mas aconteceu algum problema com o governo,que acabou sendo solto.Então Freddy decidiu se mudar pela manhã.
Mas não deu tempo,os pais enfurecidos queriam matar o Freddy,então,incendiando sua casa.
Mas o assassino pediu para os demônios das trevas,imortalidade.Pediu"super-poderes",e em troca,seria o maior assassino de sonhos!!
Então,depois do fogo ser apagado,os pais foram presos por homicídio doloso,e satisfeitos com a "morte" de Freddy.
Anos depois a historia dele foi contada para todos. E quem se lembrasse dele,e dormisse seria assassinado dentro de seus sonhos!
Até um dia que o governo conseguiu um jeito de que todas as pessoas voltassem,então Freddy Krueger furioso,entrou nos sonhos do falecido assassino Jason Voorhees,e levou o mesmo a vida,assassinando,pessoas em Elm Street.
Então,as pessoas foram se lembrando aos poucos de Freddy Krueger,achando que ele tinha voltado,e era o culpado por tais assassinatos,e então,causando a volta do assassino dos sonhos!



Bom espero que tenha gostado sobre a historia de Freddy Krueger,pois sofreu na infância para se tornar assim um adulto que fazia maldades contra as crianças por culpa do seu próprio pai que odiava ele.
Bom ate o próximo post
Beijos,Tchau

2 comentários:

  1. Muitos vilões da realidade e ficção se cometem crimes após infância ou algum acontecimento dramático. Não gosto de terror ou de personagens do terror mas curti muito o seu post.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do post. Eu desconhecia todos esses detalhes da história do Fred. Na minha opinião é um dos personagens mais assustadores hehe eu tenho trauma pois ja tive pesadelos que o Fred estava atras de mim, imagina o desespero kk

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR