18 de outubro de 2017

4 melhores filmes de terror

Ola pessoal,Hoje eu mostrarei 4 melhores filmes de terror dos anos de 2016 e 2017,pois estamos na Semana do Halloween.
Espero que gostem dos filmes..


O primeiro filme é "Hungry Eyes"
Português: Olhos Famintos
Olhos Famintos 3(Jeepers Creepers 3- titulo original)
Um filme americano de terror e suspense dirigido e roteirizado por Victor Salva,com produção executiva de Kirk Shaw Spry e Tom Luse. É o terceiro capitulo da franquia Olhos Famintos,iniciada em 2001,e se passará entre os eventos do primeiro e do segundo filme.

Retornando aos acontecimentos do primeiro filme,Olhos Famintos 3 terá a volta de Trish Jenner agora uma mulher rica,bem sucedida e mãe de um filho.Mesmo após 23 anos,ela permanece com traumas causados pela perseguição de uma criatura do mal,que acabou assassinando o seu irmão.
Atormentada por pesadelos que sentenciam o seu filho ao mesmo destino trágico,ela se unirá a outros sobreviventes para dar um fim à sanguinária.
Duração:90 min.


O segundo filme "Annabelle2"
Com certeza você já ouviu falar sobre esse filme,caso não tenha visto,eu vou falar um pouco mais sobre ele para vocês.
Anos após a trágica morte de sua filha,um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem,por caridade,acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato.
Atormentado pelas lembranças traumáticas,o casal ainda precisa lidar co um amedrontador demônio do passado: Annabelle,criação do artesão.
Censura:14 anos
Duração:1 h 50 min


O terceiro filme " It- a Coisa"
So falando desse nome me da arrepios.
Um grupo de sete adolescentes de Derry,uma cidade no Maime,formam o auto-intitulado "Losers Club",o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrados delas são partes de seus corpos.
Logo,os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsavel pelos crimes: O Palhaço Pennywise.
O primeiro filme da nova franquia It- A Coisa precisa por em pratica uma quantidade imensa de tarefas. A trama de terror deve apresentar a personalidade de sete crianças diferentes,cada uma com uma relação familiar e um conjunto de medos muitos específicos. Também é necessário desenvolver o assustador palhaço Pennywise,capaz de mudar de aparência e modo de ataques,além de justificar o histórico de desaparecimento na cidade de Derry,detalhar a apatia dos adultos sobre a questão,criar o contexto de bullying na escola,trabalhar relacionamentos amorosos e ainda desenvolver um buddy movie eficiente.
Diante dos desafios,é impressionante como o resultado cumpre esses objetivos com tranquilidade.
O diretor Andres Muschietti criou uma montanha-russa de gêneros muito bem articulados: as cenas de terror são criativas e intensas,enquanto as cenas de comedias despertam gargalhadas.
Censura:16 anos
Duração:  2 h 15 min.


O quarto filme "Invocação do mal 2"
1997.Os investigadores paranormais Ed e Lorraine desembarcam em Londres,Inglaterra,para ajudar uma família atormentada.
Peggy,uma mãe solteira,acredita que tenha algo maligno em sua casa.

Quando chegou aos cinemas em 2013,Invocação do Mal parecia apenas mais um filme de terror.
Ótimas atuações,uma direção competente e muita tensão acabaram por fazer do longa algo diferente entre as produções do gênero recentes.
O resultado foi um sucesso comercial que garantiu não apenas uma continuação,mas também um spin-off: Annabelle(2014).
Ainda que não mantivesse o nível do original e contasse com um roteiro bem previsível,Annabelle também era bem sucedido na construção de tensão. Agora,nos deparamos com Invocação do Mal 2,que pode não ser superior ao original,mas é muito competente naquilo que pretende: assustar.
Enquanto boa parte dos filmes de terror irritam por colocar personagens tomando atitudes ridículas,como comprar uma boneca assustadora para a filha recém-nascida,Invocação do Mal 1 e 2 se destacam por contas historias de suspense e horror que independem da vontade.
Duração: 2 h 15 min
Censura: 14 anos.


Links dos blogs das meninas que  falam também  a respeito da Semana do Halloween:

4 comentários:

  1. Oi Amanda ! Gostei da lista, só assisti "olhos famintos". Eu queria assistir "it a coisa" mas eu odeio palhaços. Esse filme só vai confirmar que é tudo do mal mesmo hahah agora sério, eu gosto de filme de terror mas tem tempo que não assisto um desses bem assustadores, menina vi que vai estrear jogos mortais, pensando em ir ver kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho costume de assistir muitos filmes de terror, mas gosto de ver vídeos das pessoas reagindo, morro de rir, e de medo também hahahah, queria criar coragem de assistir it a coisa, mas meu maior medo é palhaço, aí não cola né? adorei o post, beijos.
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Invocação do Mal 2 eu ja assisti, achei meio fraco mas ok. To meio receosa para ver o IT porque não curto filmes/séries de terror. Talvez eu supere isso, ou não. Curti o post. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! 2017 trouxe filmes muito bons e Refém Do Miedo foi um deles e sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Oliver Platt e Charlie Heaton filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, inclusive aqui: Refém Do Miedo vão passar na TV, por se acaso você não tenha visto, essa será uma excelente oportunidade e garanto que você não irá se arrepender.

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR